Pesquisa

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Desbloqueio para Wii (Via Software)

E ae galera , hoje vou estar postando sobre o Desbloqueio para o Nintendo Wii Via Software. Se seu Nintendo Wii já for desbloqueado, ou você já terminou nosso tutorial de desbloqueio acesse o link para ver como passar jogos para o Wii: http://adf.ly/eMilM

Entre no nosso canal, e se inscreva para ajudar! Dê um like se você gostou do vídeo. Qualquer duvida deixe um comentário lá no Youtube
http://www.youtube.com/user/OsNooboes

esse desbloqueio serve para as seguintes versões:

- 4.3U
- 4.3E
- 4.3J
- 4.3K


O procedimento é muito fácil, basta apenas seguir nosso tutorial:

Materiais:

- 1 Wii (Para o Desbloqueio)
- 1 Computador (Para passar os arquivos)
- 1 Cartão de Memória SD de no máximo 2gb
- Arquivos (Estarão no tutorial)

Para ver o vídeo, clique na imagem abaixo

15 comentários:

  1. muito bom e bem explicado!!!! muito obrigado moises

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!!! Espero que tenha ajudado. Agora com o vídeo deve ter melhorado bastante. Dá uma conferida lá no nosso canal!

      Excluir
  2. seu tutorial e muito bom seguir a risca e deu certo meu wii esta rodando todos os jogos de qualquer região tutorial muito bom se vc tiver alguma coisa sobre o desbloqueio de xbox ficarei muito grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!!! Espero que tenha ajudado. Agora com o vídeo deve ter melhorado bastante. Dá uma conferida lá no nosso canal!
      Se inscreva no canal, se descobrir algo a respeito do desbloqueio, postarei lá

      Excluir
  3. Está dando erro qd inicio o usb loader, o q eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro de tudo é seguir o tutorial à risca! Tente segui-lo com o vídeo, ficou melhor explicado. Caso esteja dando errado, aconselho que se inscreva no nosso canal, que essa semana mesmo sairá o vídeo de como arrumar isso. Mas para adiantar, e como sei que gostou do meu trabalho, e tenho certeza que vai se inscrever no canal. Basta ir novamente no homebrew channel, pimp my wii, e baixar as IOS!

      Excluir
  4. Boa tarde Moisés! Eu posso fazer o desbloqueio usando pendrive? Tenho um kigston de 4gb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara. Não tenho conhecimento disso! Vou tentar e te aviso. Se inscreve lá no canal. youtube.com/osnooboes

      Excluir
  5. n consigo acessar a pagina do please.hackmii.com ! como baixarei o leterbomb entao?? o q eu faço? tem outra alternativa?

    ResponderExcluir
  6. Olá, o meu esta dando erro no usbloader, ele diz que não tem IOS, já saiu o vídeo desse tutorial?

    ResponderExcluir
  7. uma duvida, precisa obrigatoriamente estar conectado a internet? meu usb loader dava erro dsi na hora de abrir, o pimp da erro em qualquer opção q clico (tbm do dsi) e o outro programa q tem (acho que wiiflow) pra rodar os jogos fica piscando tela e controle nao funciona, meu wii veio ja desbloqueado porem com esses problemas, pensei em reinstalar o unlock e os apps , porem queria ver se pode ser alguma bobeira antes de refazer tudo.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, pode me dizer o q pode ser q ta dando errado, pq quando clico na carta bomb ele trava todo, e p reiniciar só tirando da tomada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas completando, ja troquei o cartao mas mm assim nao deu certo!
      O cartao tem algum tamanho certo?

      Excluir